Restituição de Valores pagos indevidamente

CPFL
Avaré - SP
24/06/2022 às 14:57

Devido a algumas cobranças feitas de maneira incorreta, acordei com a CPFL de ir descontando da minha conta de luz. Ocorre que me mudei do endereço e no dia 10/06/2022 solicitei a restituição dos valores restantes por meio do protocolo n 9222987756, me passaram o prazo de 5 dias para o dinheiro estar na minha conta. Passados 14 dias ainda não depositaram, abri outro protocolo de n 9224052105, pedindo mais 5 dias. Já sei que isso ira continuar, pois fui informado que terei que entrar em contato novamente para saber o andamento desse protocolo. Quero apenas o meu dinheiro de volta o mais breve possível.

28/06/2022 às 12:36

Olá Adauto, boa tarde!
Como vai?

Conforme contato por telefone em 27/06/2022, estamos acompanhando a situação relacionada à devolução de valores e correção do cadastro Microgeração através do atendimento registrado, como o referido atendimento segue em aberto, continuaremos acompanhando até a resolução, e assim que for finalizado, entro em contato para te informar e caso você necessite de mais alguma informação, é só me chamar por aqui.

Estamos à disposição para maiores esclarecimentos.
Conte sempre com a gente!
Erica
Equipe CPFL/RGE.

07/07/2022 às 10:46

Olá Adalto, bom dia!
Como vai?

Sua solicitação encaminhada ao Reclame Aqui foi analisada e respondida.

Quero lhe dizer que estou muito feliz que sua solicitação foi atendida e que tenha dado tudo certo 😊 Espero, de verdade, ter ajudado!

Por isso quero lhe pedir, gentilmente, que atribua uma nota ao meu atendimento. Essa avaliação se refere à cordialidade, rapidez e clareza com que você foi atendida por mim neste portal. Sua opinião é essencial para o meu desenvolvimento aqui no Reclame Aqui.

Agradeço a oportunidade de atendê-lo (a) e permaneço à disposição!

Conte sempre conosco!
Erica
Equipe CPFL/RGE

07/07/2022 às 16:05

A atendente da CPFL Erica foi muito prestativa, mantendo contato até a solução total da minha reclamação.

Está com problemas com CPFL?