Reclamação respondidaRespondida

Sem energia e sem atendimento

CPFL
São Paulo - SP
27/06/2022 às 21:03
ID: 145825219
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

No dia 27/06)2022 as luzes da minha casa começaram a piscar desliguei tudo da tomada e ouvi um barulho na caixa de luz
Acionei a seguradora o eletricista informou que o problema estava na parte de dentro que é lacrada pela cpfl.
Sou deficiente de baixa visão
Tenho uma filha de 10 meses
Trabalho Home Office perdi um dia de trabalho.
Estou com as coisas estragando na geladeira
Liguei na primeira vez viriam até às 16h
Liguei viriam até às 18h
Liguei viriam até às 18h:43
Liguei na ouvidoria e ainda assim nada foi resolvido
Quero saber quem vai arcar com meu diande trabalho perdido com o hotel que tive que passar a noite pra tentar trabalhar até a metade do outro dia, perdi o dia de trabalho pq falaram que eu não poderia saír de casa e não vieram

Compartilhe

Resposta da empresa

06/07/2022 às 11:18

Olá Rebeca , bom dia!

Estou tentando contato telefônico, sem sucesso.

Preciso falar com você, deixei mensagem privada. Gostaria de confirmar se a energia está funcionando.

Conte sempre conosco!
Atenciosamente,
Equipe CPFL/RGE

Ótimo
Ótimo
8.2/ 10

Está com problemas com CPFL?

Reclamar