Reclamação resolvidaResolvido

Sem força em casa quase 24 horas

CPFL
Bebedouro - SP
20/05/2022 às 15:36
ID: 143760005
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

O fio do medidor derreteu acabando com a eletricidade de casa,fiz o primeiro contato há quase 24 horas e ainda ninguém apareceu pra fazer o conserto,um total descaso com o consumidor

Compartilhe

Resposta da empresa

20/05/2022 às 17:02

Olá Claudineia, boa tarde.

Conforme conversamos, a equipe está no local fazendo o atendimento da falta de energia.

Espero ter ajudado.

Pedimos desculpas pelos transtornos causados e reiteramos os nossos agradecimentos pela reclamação a qual contribuiu para a melhoria dos nossos processos de atendimento.

Conte sempre com a gente.
Equipe CPFL/RGE.

Consideração final do consumidor

20/05/2022 às 19:24

Apesar da demora para resolver meu caso,em todas as ligações que fiz fui muito bem atendida por profissionais respeitosos

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
7
Bom
Bom
7.9/ 10

Está com problemas com CPFL?

Reclamar