site não está imprimindo 2 via boleto
Olá, desde dia 13/05/2022 o site não está aparecendo o boleto da pra ver o valor mas quando clica na conta fica em branco, já troquei de navegador e de computador e nada.
desde já agradeço
obs: trabalho com impressões
Resposta da empresa
20/05/2022 às 19:00Olá Alessandro, boa noite!
Conforme contato telefônico feito hoje às 19:00, estamos finalizando sua reclamação em função de já ter sido atendida.
Quero lhe dizer que estou muito feliz que sua solicitação foi atendida e que tenha dado tudo certo 😊 Espero, de verdade, ter ajudado!
Por isso quero lhe pedir, gentilmente, que atribua uma nota ao meu atendimento. Essa avaliação se refere à cordialidade, rapidez e clareza com que você foi atendido (a) por mim neste portal.
Sua opinião é essencial para o meu desenvolvimento aqui no Reclame Aqui.
Agradeço a oportunidade de atendê-lo (a) e permaneço à disposição!
Conte sempre com a gente!
Ana Maria - Atendimento ao Cliente
Reclame Aqui CPFL/RGE
Consideração final do consumidor
20/05/2022 às 19:01muito rápido, ótimo atendimento