SOBRECARGA DE TENSÃO NA REDE PÚBLICA

CPFL
Marília - SP
06/06/2024 às 11:34
ID: 190253105

Relato que está ocorrendo sobrecarga de tensão na rede pública, ocasionando vários curtos nas linhas de energia elétrica pública, que por duas vezes ocorreu sobrecarga nas linhas de energia ocasionando queda do quarteirão, sito a rua Bonfim, que conforme cameras da minha residencia conseguir filmar uma cachoeira de fogos das linhas, que por sorte não atingiu nenhum transeunte, além de queimar eletrodomésticos, eletrônicos, e potencial incêndio na residência, devido a sobrecarga das linhas de energia elétrica. Entrei em contato com a CPFL solicitando verificar a sobrecarga das linhas públicas conforme Reclamação Nível de Tensão-Protocolo*******, que compareceu o funcionário de nome Marcos, e mediu a tensão da minha residência, que estava tudo normal, porém relatado o problema da rede pública, informaram que não iriam verificar, sendo que ocorreu por duas vezes, uma na semana passada e outra nesta semana, que solicito a CPFL verificar o problema da rede pública antes que ocorra um potencial rompimento das linhas elétricas, prejudicando as residências ou acidente com transeuntes embaixo das linhas. Obs Possuo as imagens dos curtos das linhas da rede elétrica pública, que foi enviado para o wharsapp da CPFL.

10/06/2024 às 16:11

Olá Gilberto, boa tarde! Como vai?

Sua solicitação encaminhada ao Reclame aqui foi analisada, respondida e encaminhada ao seu e-mail.
Pedimos a gentileza, que acesse sua caixa de mensagens para visualizar nosso posicionamento.
Qualquer dificuldade em visualizar ou dúvida na solução apresentada, você poderá nos contatar, bem como nos questionar sobre qualquer dúvida adicional.
Agradecemos a oportunidade de explicar os fatos relatados e nos colocamos à disposição.

Conte sempre com a gente!
Ana Maria - Equipe CPFL/RGE.

10/06/2024 às 16:15

Atendente Ana Maria, foi uma profissional excelente, nota 10, muito prestativa e atenciosa, conversamos pelo WhatsApp,muito competente e eficaz, muito obrigado Ana Maria (CPFL) problema resolvido.

Está com problemas com CPFL?

Energia elétrica