Surreal a Tarja de Corte.

CPFL
Itatiba - SP
24/02/2024 às 14:40

Então. Peço que tirem a tarja de corte da minha conta eu não autorizo esse tipo de falsidade. Pois outra empresa de energia elétrica não funciona assim. Liguei lá me informaram que após 15 dias vem a tarja. Isso é irregular por estar em dia com a conta. Ok. Peço que tirem de imediato essa tarja e que isso não volte a acontecer novamente. Pago sempre em dia as minhas contas....

27/02/2024 às 11:27

Olá Luciane, Bom Dia!

Enviamos algumas informações importantes relacionadas ao seu atendimento por meio da mensagem privada. Por gentileza, verifique a mensagem anterior e qualquer dificuldade em visualizar ou dúvida na solução apresentada, basta nos responder por aqui através de uma réplica.

Agradecemos o contato e permanecemos à disposição.

Juliana
Equipe CPFL/RGE

28/02/2024 às 05:35

surreal uma empresa depois de 15 dias que foi medido a energia na residência, a empresa de imediato coloca na conta essa tarja ofensiva. se eu precisar do comprovante eu irei entregar com essa tarja. inadimicivel isso. vergonhoso e surreal óbvio. ofensa e calúnia gera esse documento da CPFL. no entanto eu ******* exijo que tirem esse comunicado irregular da minha conta! sem qualquer aborrecimento futuro!

Está com problemas com CPFL?

Energia elétrica