Transferência de titularidade e religacão de energia elétrica

O serviço de vocês não funcionam, surreal .. desde a semana passada adquiri um imóvel ao qual o antigo proprietário pede a ligacão da rede elétrica na casa , e nada funciona .. fui ao atendimento ontem dia 22/05 e hoje dia 23/05 para também pedir uma simples transferência de titularidade para meu nome e os atendentes que falei, muito mal instruidos por sinal , me disseram que somente após a ligacão da rede que será possível efetuar .. ao meu ver nenhum sistema de vocês funcionam suporte técnico, agencia, atendimento ao consumidor etc.. o sistema de vocês não Gira.. farei reclamação também no reclame aqui .. grato pela atenção e pelos serviços não prestados por vocês

24/05/2024 às 07:31

Oi Rodrigo, Bom dia!

Enviamos algumas informações relacionadas ao seu atendimento, através do seu e-mail cadastrado com a gente. Por gentileza, verifique a caixa de entrada e spam do e-mail informado. Qualquer dificuldade em visualizar ou dúvida na solução apresentada, você poderá nos contatar, bem como nos questionar sobre qualquer dúvida adicional.

Conte sempre com a gente!

Abraços,
Maria-Equipe CPFL/RGE

Está com problemas com CPFL?

Energia elétrica