PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Via simplificada e titularidade

CPFL
Ribeirão Preto - SP
12/06/2024 às 10:43
ID: 190654229
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Tenho 2 problemas.
Um o inquilino não transferiu a conta para ele e esta no nome do anterior ( em outro imóvel) alega não ter recebido as contas e por isso não pagou. Fui até a cpfl com o contrato em mãos e nem me atenderam direito e disseram que não posso fazer nada. Que somente ele para regularizar.
No imóvel que moro não estou recebendo a conta e não consigo a via simplificada pois esta no nome do meu marido.
Ao invés facilitar complicam parece que não querem que seja paga a energia.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/06/2024 às 16:19

Oi Claudia, Boa tarde!

Enviamos algumas informações relacionadas ao seu atendimento, através do seu e-mail cadastrado com a gente. Por gentileza, verifique a caixa de entrada e spam do e-mail informado. Qualquer dificuldade em visualizar ou dúvida na solução apresentada, você poderá nos contatar, bem como nos questionar sobre qualquer dúvida adicional.

Conte sempre com a gente!

Abraços,
Maria-Equipe CPFL/RGE

Consideração final do consumidor

14/06/2024 às 16:50

A funcionária Maria foi super atenciosa e gentil. Em menos de um semana resolveu todos os meus problemas. Se todos as agências físicas tivessem uma funcionária atenciosa assim seria excelente. A empresa deveria disponibilizar a Maria para dar treinamento sobre atendimento. Funcionaria Nota 1000. Obrigada.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.7/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com CPFL?

Reclamar
Melhores
Energia elétrica
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade