Enganação com curso, serviços não prestados e prejuízo financeiro

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Natal - RN

13/06/2025 às 20:54

ID: 219630665

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fui enganado com promessa de curso e serviços que foram pagos e nunca enviaram as notas fiscais
Por último tiver um prejuízo de mais de 2 mil reais, paguei por lentes de dois endoscopios rígidos nunca chegaram até mim, toda semana era e é uma desculpa diferente. Já criei um grupo com pessoas que também foram [Editado pelo Reclame Aqui] e estão juntando provas pra entrar com uma ação conjunta contra essa instituição.
Quem também fui prejudicado pela ONG CPMA entre em contato com o *****

Compartilhe

Consideração final do consumidor

24/07/2025 às 15:57

Pura enganação, tentam vencer pelo cansaço

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0