Enganação com curso, serviços não prestados e prejuízo financeiro

Não resolvido
Natal - RN
13/06/2025 às 20:54
ID: 219630665
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFui enganado com promessa de curso e serviços que foram pagos e nunca enviaram as notas fiscais
Por último tiver um prejuízo de mais de 2 mil reais, paguei por lentes de dois endoscopios rígidos nunca chegaram até mim, toda semana era e é uma desculpa diferente. Já criei um grupo com pessoas que também foram [Editado pelo Reclame Aqui] e estão juntando provas pra entrar com uma ação conjunta contra essa instituição.
Quem também fui prejudicado pela ONG CPMA entre em contato com o *****
Compartilhe
Consideração final do consumidor
24/07/2025 às 15:57
Pura enganação, tentam vencer pelo cansaço
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0