Problemas de acesso e cobrança indevida no aplicativo CPMA após pagamento de mensalidade

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

09/05/2026 às 13:33

ID: 248178467

Já tem mais de um mês que eu fiz o cadastro com o aplicativo cpma no intuito de organizar a minha vida financeira no trabalho como motorista de aplicativo no entanto eu nunca consegui acessar o sistema paguei mais de ***** e paguei também o valor da mensalidade; Só que eu não utilizei o aplicativo porque eu não consigo abrir já tentei entrar em contato com eles, mas coloco o número do meu celular e o aplicativo manda uma senha, para que eu possa validar e essa senha nunca chega. No meu celular eu gostaria de saber como resolver isso porque eu paguei um mês de graça e eu também já tenho ***** também que eu não consigo fazer relatório nada porque eu peguei o pacote mais completo do aplicativo cpma. Eu gostaria de saber como entrar em contato, pois não tem telefonia. Fico no aguardo de que serei atendido.

Compartilhe