Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

26/03/2020 às 10:41

ID: 101994475

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Por conta da crise da Covid 19, optei por cancelar o plano pois sou autônoma e não terei como pagar. No momento da contratação em janeiro desse ano, paguei o plano anual em 8 parcelas no cartão de crédito. Ao entrar em contato com a empresa, pedi para que calculassem a multa e fizessem o estorno no meu cartão. Me informaram que só poderão cancelar quando a escola reabrir. E quando isso vai acontecer??? Ninguém sabe como serão as coisas daqui pra frente e enquanto isso pagarei por algo que não uso??? Exigo cancelamento do plano agora.

Compartilhe