Péssimo atendimento e dificuldade de comunicação na unidade Vila Formosa

Respondida
São Paulo - SP
18/06/2025 às 09:29
ID: 219955987
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSou aluna da unidade vila formosa
o telefone fixo nunca atende
o whazapp piorou .
elas respondem se for cliente novo
pra ganhar comissão
para alunos que já estão na academia é horrível o atendimento
vou cancelar minha matricula
péssimo atendimento
Compartilhe
Resposta da empresa
18/06/2025 às 15:27
Boa tarde Daniela!
Agradecemos por nos procurar e sentimos muito pela dificuldade que você encontrou para entrar em contato com a nossa recepção. Tivemos recentemente um problema técnico com o nosso whatsapp, alguns de nossos números foram banidos pela plataforma o que infelizmente afetou a nossa comunicação com os clientes. Além disso, a Vivo está desligando sem aviso prévio os telefones fixos, também afetando nossa comunicação.
Estamos trabalhando para resolver para que esse tipo de situação não volte a acontecer. Sabemos também que enquanto respondia essa reclamação, você já conseguiu contato com a nossa recepção e sua dúvida já foi esclarecida. Mais uma vez, pedimos desculpas pelo transtorno e agradecemos por sua compreensão.
CPN Prime Formosa