Reclamação sobre mau atendimento na recepção e falta de organização em atividades para pais na *****

Resolvido
Mauá - SP
05/05/2026 às 11:52
ID: 247754027
Venho por meio desta registrar uma reclamação sobre o atendimento da recepção da unidade *****, relacionado às atividades do meu filho.
Infelizmente, a experiência tem sido extremamente negativa. O atendimento na recepção é, sinceramente, de péssima qualidade, marcado pela falta de empatia e profissionalismo. Desde o início, houve demora para realizar o cadastro facial e com isso somos obrigados a solicitar liberação para entrada, sendo que a funcionária responsável demonstra má vontade, com expressões de desagrado ao realizar algo que deveria ser parte do seu trabalho.
Outro ponto que me deixou bastante insatisfeita foi a situação no projeto do Dia das Mães. Foi solicitado que os pais enviassem fotos, porém, mesmo estando presente diversas vezes no local, não fui abordada em nenhum momento para participar. Como resultado, a foto do meu filho não foi incluída no mural, o que é frustrante.
Esse tipo de atendimento impacta diretamente a experiência das famílias e passa uma imagem negativa da instituição. Espero que essa reclamação seja levada a sério e que medidas sejam tomadas para melhorar o atendimento, garantindo mais respeito, atenção e profissionalismo com todos.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/05/2026 às 18:04
Prezada Thais.
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. Lamentamos sinceramente pelos transtornos relatados e pelo atendimento que não correspondeu às expectativas.
Em relação à recepção, reconhecemos a importância de um atendimento cordial, ágil e respeitoso. Seu relato será tratado com a equipe responsável para que sejam feitas as devidas orientações e ajustes, especialmente no que diz respeito ao cadastro facial e à postura no atendimento.
Sobre o projeto do Dia das Mães, pedimos desculpas pela falha na comunicação. Entendemos o quanto essa situação pode ser frustrante e já estamos revisando nossos processos internos para evitar que situações como essa voltem a ocorrer. Verificaremos também a possibilidade de incluir a foto do seu filho.
Reforçamos que nosso compromisso é com a qualidade do atendimento e o bem-estar das famílias. Sua manifestação é muito importante para que possamos identificar pontos de melhoria e agir de forma efetiva.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais e agradecemos pela oportunidade de aprimorar nossos serviços.
Atenciosamente,
Sandra Dantas
Administrativo.
Consideração final do consumidor
06/05/2026 às 09:44
Já resolvido
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10