Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Bragança Paulista - SP

13/09/2023 às 22:58

ID: 172006781

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Que pena nosso feriado poderia ter sido melhor se não fosse o viés das refeições;
O CPP mudou seu sistema em todas as pousadas para alacarte, orientando seus gerentes mas não preparando os funcionários e resolveu adotar esse sistema em Ubatuba bem agora no feriado onde de 56 quartos tínhamos 54 ocupados com pelo menos duas pessoas em cada um.
Portanto o final da história todos já sabem, uma bagunça colaboradores perdidos e apenas no último dia acertaram ao usar comandas com o número do quarto sugestão minha e de alguns trabalho como garçom e isso ajuda muito.

Por fim uma sugestão pode até ser que dê certo,.mas antes de QQ teste as pessoas que se dizem entendidas do assunto deveriam ir um fim de semana ou um dia e avaliar como está sendo implantado pelo menos nas principais pousadas espalhadas pelo país e fora dos feriados continuem no self service não há pesquisa que isso é mais caro ou mais barato mas há sim comprovação que mais eficaz e prático não se pode hóspede ficar esperando por quase meia hora para esperar chegar a comida como foi o meu caso ou ter que ir embora porque não tem mesa para sentar ou não há estrutura para tal sistema.

PS. Parabéns ao gerente que com seus defeitos tbm teve seus méritos de nos outros dias aumentar o pessoal para servir evitando confusão e aos funcionários não há o que reclamar

Daniel Andrade da Fonseca

Bragança Paulista SP

Compartilhe