Atendimento Sindicato dos Professores: Desligam na cara durante o atendimento.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

25/08/2025 às 09:25

ID: 225286297

É um absurdo você paga sindicato pq um momento possa ter uma dúvida e aí o que acontece? Desligam na sua cara meio do atendimento Ou atendem e desligam , estamos sozinhos mesmo professores , nem sindicato nos ouve ou ajudam

Compartilhe

Resposta da empresa

26/08/2025 às 16:25

Prezada Professora Valdira de Azevedo Ferrari,

Lamentamos sinceramente o atendimento que a senhora recebeu nesta ocasião. Gostaríamos de informar que a situação não condiz com as práticas estabelecidas pela nossa entidade, que preza pela excelência em serviços e atendimento aos nossos associados.

Conforme nosso contato telefônico hoje, suas dúvidas foram esclarecidas e permanecemos à disposição para quaisquer novas solicitações.

Atenciosamente,
Centro do Professorado Paulista

Réplica do consumidor

04/02/2026 às 16:26

Novamente o sindicato não conhece leis dá informação erradas para seus associados