Atendimento Sindicato dos Professores: Desligam na cara durante o atendimento.

Em réplica
São Paulo - SP
25/08/2025 às 09:25
ID: 225286297
É um absurdo você paga sindicato pq um momento possa ter uma dúvida e aí o que acontece? Desligam na sua cara meio do atendimento Ou atendem e desligam , estamos sozinhos mesmo professores , nem sindicato nos ouve ou ajudam
Compartilhe
Resposta da empresa
26/08/2025 às 16:25
Prezada Professora Valdira de Azevedo Ferrari,
Lamentamos sinceramente o atendimento que a senhora recebeu nesta ocasião. Gostaríamos de informar que a situação não condiz com as práticas estabelecidas pela nossa entidade, que preza pela excelência em serviços e atendimento aos nossos associados.
Conforme nosso contato telefônico hoje, suas dúvidas foram esclarecidas e permanecemos à disposição para quaisquer novas solicitações.
Atenciosamente,
Centro do Professorado Paulista
Réplica do consumidor
04/02/2026 às 16:26
Novamente o sindicato não conhece leis dá informação erradas para seus associados