Cobrança indevida após encerramento de contrato de trabalho e solicitação de cancelamento de serviço

Resolvido
Divinolândia - SP
01/03/2026 às 15:21
ID: 242001163
Estou sendo cobrado por 73,00 no boleto para pagar dia 20 agora.
Não estou trabalhando mais na prefeitura encerrou o meu contrato como professor, estou desempregado eles querem me cobrar e mais eles devem ter cobrado no holerite, pós eu recebi minhas férias.Quero o encerramento urgente e o cancelamento.
Não estou mais dando aulas na prefeitura de SP, e não quero ser associado. Só querem dinheiro.
Compartilhe
Resposta da empresa
04/03/2026 às 11:06
Prezado Professor Odair Teodoro,
Informamos que, conforme solicitado, sua associação a esta entidade foi devidamente cancelada.
Permanecemos à disposição para eventuais dúvidas.
Atenciosamente,
Centro do Professorado Paulista
Consideração final do consumidor
05/03/2026 às 14:06
Sempre fui bem atendido, apenas essa cobrança que ainda aparece para ser paga mas acredito que foi resolvido.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8