Cobrança indevida após encerramento de contrato de trabalho e solicitação de cancelamento de serviço

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Divinolândia - SP

01/03/2026 às 15:21

ID: 242001163

Estou sendo cobrado por 73,00 no boleto para pagar dia 20 agora.
Não estou trabalhando mais na prefeitura encerrou o meu contrato como professor, estou desempregado eles querem me cobrar e mais eles devem ter cobrado no holerite, pós eu recebi minhas férias.Quero o encerramento urgente e o cancelamento.
Não estou mais dando aulas na prefeitura de SP, e não quero ser associado. Só querem dinheiro.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/03/2026 às 11:06

Prezado Professor Odair Teodoro,

Informamos que, conforme solicitado, sua associação a esta entidade foi devidamente cancelada.

Permanecemos à disposição para eventuais dúvidas.

Atenciosamente,

Centro do Professorado Paulista

Consideração final do consumidor

05/03/2026 às 14:06

Sempre fui bem atendido, apenas essa cobrança que ainda aparece para ser paga mas acredito que foi resolvido.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8