COLONIA DE FERIAS DE MONGAGUA

Não resolvido
São Paulo - SP
01/03/2025 às 10:02
ID: 211154749
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEu, minha esposa Professora Aposentada e minha filha frequentamos as Colônias do CPP, a mais de 30 anos, especialmente a Unidade de Mongagua e principalmente neste época do ano. Hoje dia 01 de Março de ******* sai de minha residência em São Paulo por volta das 4 hs. da manhã, para se livrar do trânsito pesado em direção ao Litoral Sul, como também aproveitar mais a Praia. Eis que chegando a Colônia fomos surpreendidos, com a informação de que o período de entrada é a partir das 12 hs. Veja que absurdo, o associado sai de sua residência bem cedo para aproveitar mais e melhor o Dia, mais por uma decisão estapafúrdia, por uma decisão imposta de cima pra baixo o associado é obrigado a se submeter a estas decisões autoritária. Quero aqui destacar que como já me referi anteriormente, durante todos estes anos que frequentamos especialmente está Colônia, isso nunca aconteceu. Será que direção está querendo testar a paciência dos associados. Ou pretende perder os associados, quem sabe assim é melhor, menos trabalho, né ?
Com a palavra a diretoria do CPP.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/04/2025 às 13:03
Prezado Professor Roberto,
Informamos que os horários de check-in (das 12h às 22h do primeiro dia constante da guia) e check-out (às 10h do dia imediato ao término do período), constam na guia de ******* no ato da confirmação, após o pagamento. E, ainda, divulgamos em nosso site e redes sociais quanto à atualização do Regulamento das Colônias de Férias, ocorrida em 06 de fevereiro de *******, onde constam essa alteração nos horários bem todas as informações quanto ao uso das colônias.
Diante disso, reforçamos que esse horário foi implementado para melhor organização da unidade, bem como disponibilidade de tempo para limpeza e arrumação dos quartos, entre as reservas.
Reforçamos nosso compromisso em oferecer um atendimento de qualidade aos nossos associados, em todos os serviços prestados.
Agradecemos a compreensão.
Atenciosamente,
Centro do Professorado Paulista
Réplica do consumidor
23/04/2025 às 16:47
Frequentamos a mais de 30 anos está Colônia, sempre chegamos pela manhã e nunca tivemos que esperar para ocupar o Apartamento. Não tem um PINGO de logica tal procedimento. Os associados procuram sair o mais cedo possível, para tentar evitar um transito pesado, muitos são de Cidades distantes viajando muitas vezes a noite e por muitas horas, chega a Colônia tem que perder uma manhã inteira por conta de burocracias, que alias nenhum sócio foi consultado para ver o que achariam desta ideia "brilhante". O que deveriam se preocupar, passa em branco, como a manutenção das instalações. Ex: Elevadores, Porta dos Apartamentos, Fechaduras, Boxe dos Banheiros. etc...
Consideração final do consumidor
15/10/2025 às 16:24
Prevaleceu a teimosia
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0