Solicitação de cancelamento não atendida e cobranças indevidas desde 2025

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

06/03/2026 às 16:47

ID: 242540293

Boa tarde,
Sou a professora *****, e venho por meio deste manifestar minha indignação, pois desde de 2025, que solicitei o CANCELAMENTO da minha inscrição e até agora , NADA. Fiz a carta de próprio punho em 16/12/2025, e até o presente momento está sendo descontado o valor mensal de 73,00 reais no meu holerite, sem NUNCA ter usufruído de qualquer beneficio da instituição.
Já falei várias vezes via WhatsApp, e ninguém resolve. É um [Editado pelo Reclame Aqui] sindicato e não me representa! Foi uma experiência horrível, e não recomendo pra ninguém! Me sinto [Editado pelo Reclame Aqui]!
Quero a devolução do meu dinheiro e o CANELAMENTO imediatamente!

Compartilhe

Resposta da empresa

09/03/2026 às 16:14

Prezado(a),

Informamos que o cancelamento da inscrição foi realizado conforme o procedimento adequado e a professora já foi notificada via WhatsApp.
Diante disso, seguiremos com a solicitação de reembolso das mensalidades.
Permanecemos à disposição.

Centro do Professorado Paulista