Cobrança Indevida!

Respondida
Lorena - SP
27/08/2015 às 08:52
ID: 14366205
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra no valor de R$ 99,00 referente a um Curso para CFO da PMESP.
Valor qual paguei em UMA PARCELA no mês de Julho.
Porém, foi cobrado no mês de Agosto novamente e já recebi via web que será cobrado novamente em Setembro!
Quero que me estornem o valor e que me de satisfação do ocorrido, desejo também que cancelem minha conta no site porque não desejo vinculo nenhum com esse site qual não confio mais!
Espero que entrem em contato comigo ainda hoje, porque já estou vendo minha ação na justiça contra a empresa!
Compartilhe
Resposta da empresa
17/09/2015 às 18:52
Prezado Fábio,
Esclarecemos que o CPP é uma instituição séria e transparente.
Não permitimos que o aluno faça a compra antes de ler e aceitar o contrato, caso o aluno não aceite a venda não é feita.
A partir desse princípio, pedimos que o senhor leia o contrato feito conosco.
Esclarecemos à você que as suas afirmações são totalmente equivocadas, o CPP não vende de forma alguma um mês como acima citado.
O CPP apenas faz vendas de assinaturas recorrentes com cobrança mensal e automáticas, cobrados por cartão de crédito.
Não colocamos nenhuma dificuldade ou burocracias, a qualquer momento o aluno poderá efetuar o cancelamento da sua assinatura ativa, diretamente em nosso site, sem multas, ou carências.
No site está de acordo com a lei.
Sugerimos que faça o cancelamento da sua assinatura.
Estamos à sua disposição para mais esclarecimentos.
CPP - Cursos para Polícia