Motorista da ***** não finalizou corrida e ficou com o dinheiro, e a plataforma não oferece suporte.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

10/05/2026 às 18:38

ID: 248237663

Fiz uma corrida na ***** hoje 10/05 as 5:52 da manhã, a corrida foi chamada no dinheiro e foi com parada no valor de *****, o motorista deixou os primeiros passageiros e depois me deixou na minha casa, paguei ele em dinheiro e desci do carro, não olhei ele finalizando a corrida pois estávamos vindo do trabalho e estava super cansado, o motorista jogou para a próxima viagem e ficou com o dinheiro, fui contestar no aplicativo e apareceu que com base nas análises não foi possível cancelar a solicitação de pagamento, uma grande palhaçada pois foi pago o valor, e o motorista de má fé não finalizou a corrida, a ***** não te dá nenhum meio de contato para conseguir explicar a situação e a única recorrência que dá pra fazer é uma análise bem supérflua. Péssima conduta do motorista, péssimo meio de recorrência da situação.

Compartilhe