Marcaram não vieram e não responderam as mensagens

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

04/09/2023 às 10:45

ID: 171390001

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Marquei com muitos dias de antecedência para fazer uma sexagem fetal a domicílio não vieram, não responderam minhas mensagens perdi um dia de trabalho, perdi outros exames que eu tinha agendado em outros lugares, pior empresa que já vi na vida nem um respeito pelo cliente, empresa de quinta não confiem não vale apena procurem outra empresa com mais conhecimento no mercado e mais responsabilidade com o trabalho

Compartilhe

Resposta da empresa

06/09/2023 às 17:51

Boa tarde , sra. Michelle

Sou o José Luiz e falo do Grupo CR Diagnósticos. Desde já, gostaria de deixar claro que sentimos muito pelo ocorrido. Prezamos muito por um atendimento ético e humanizado a todos que utilizem os serviços da CR.

Realizamos contato com o supervisor e o responsável pelo departamento de ******* uma sindicância interna para verificar os ocorridos mencionados.

Nosso departamento de ouvidoria e relacionamento com cliente irá contata-lo via e-mail para elucidação do caso.

Agradeço pelo seu contato e esperamos em breve podermos proporcionar uma experiência satisfatório para o senhor e sua família em uma de nossas unidades.

Atenciosamente,

Grupo CR Diagnósticos