Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

05/08/2024 às 22:21

ID: 194573839

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Já é a segunda entrega que eu tenho problema, a primeira o entregador deu baixa no sistema que a entrega tinha sido feita, e eu precisei comprovar que não havia recebido para eles providenciarem uma nova entrega com mais de 5 dias de atraso. E agora na segunda, a ******* ter chegado dia 01 de agosto e até hoje não chegou, e quando entro em contato com a transportadora a resposta que eu tive foi que o motoboy teve problema na moto e não pode vir, sendo assim deveria no mínimo redirecionar para outro entregador tendo em vista que as duas vezes eu paguei frete express pra chegar em 1 dia útil e sempre entregam acima de 5 dias. Péssimo atendimento.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/11/2024 às 13:00

Boa tarde Sra Thayná, tudo bem?

Lamentamos o ocorrido com suas entregas, informamos que as medidas foram tomadas para que tais fatos não voltem a correr, houveram atrasos por motivos distintos porém estamos trabalhando com nossas equipes de maneira que se por acaso tenham alguma eventualidade avisem as clientes e façam a entrega o mais breve possível.

Atenciosamente