Recebi um e-mail de entrega q acho q é [Editado pelo Reclame Aqui]

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Recife - PE

27/04/2025 às 23:07

ID: 215740591

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Acho q estão usando o nome da empresa para dar [Editado pelo Reclame Aqui] os recebi um e-mail dizendo q havia um pacote em meu nome solicitando pagamento para entrega

Compartilhe

Resposta da empresa

28/04/2025 às 11:34

Bom dia Ana, tudo bem?

Meu nome é Fernanda, somos da CR TRANSPORTES & MUDANÇAS, olhei aqui seu anexo e não consegui identificar que seja referente a nossa empresa, por favor nos diga o que te fez pensar que fosse nós?

Você teria maiores informações por favor?

Me chame no whatsapp*******

No aguardo

Obrigada

Consideração final do consumidor

28/04/2025 às 11:37

Não estou dizendo q foram vcs só mandei a informação para q vcs fossem informados q estão usando o nome da empresa, peço desculpa se vc interpretou minha mensagem errada

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

10

Consideração final da empresa

28/04/2025 às 12:00

Oi Ana, tudo bem?

Sim, eu entendi e agradecemos por ter informado, porém minha pergunta foi, por favor qual foi a evidência para você que seria nossa empresa?

Pergunto porque no anexo não consegui identificar essa evidência, entendeu?

Pelo que vi existe somente um CR e um número, não consegui identificar que estariam usando nossa empresa a não ser q você tenha mais evidências e se sim poderia me enviar por favor no Whatsapp*******

Pedimos a gentileza que avalie nosso atendimento aqui na plataforma, sua avaliação é muito importante p/ nós!

Mais uma vez obrigada por informar!

Atenciosamente

Fernanda Pereira (CR TRANSPORTES & MUDANÇAS)