Recebi um e-mail de entrega q acho q é [Editado pelo Reclame Aqui]

Resolvido
Recife - PE
27/04/2025 às 23:07
ID: 215740591
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAcho q estão usando o nome da empresa para dar [Editado pelo Reclame Aqui] os recebi um e-mail dizendo q havia um pacote em meu nome solicitando pagamento para entrega
Compartilhe
Resposta da empresa
28/04/2025 às 11:34
Bom dia Ana, tudo bem?
Meu nome é Fernanda, somos da CR TRANSPORTES & MUDANÇAS, olhei aqui seu anexo e não consegui identificar que seja referente a nossa empresa, por favor nos diga o que te fez pensar que fosse nós?
Você teria maiores informações por favor?
Me chame no whatsapp*******
No aguardo
Obrigada
Consideração final do consumidor
28/04/2025 às 11:37
Não estou dizendo q foram vcs só mandei a informação para q vcs fossem informados q estão usando o nome da empresa, peço desculpa se vc interpretou minha mensagem errada
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
10
Consideração final da empresa
28/04/2025 às 12:00
Oi Ana, tudo bem?
Sim, eu entendi e agradecemos por ter informado, porém minha pergunta foi, por favor qual foi a evidência para você que seria nossa empresa?
Pergunto porque no anexo não consegui identificar essa evidência, entendeu?
Pelo que vi existe somente um CR e um número, não consegui identificar que estariam usando nossa empresa a não ser q você tenha mais evidências e se sim poderia me enviar por favor no Whatsapp*******
Pedimos a gentileza que avalie nosso atendimento aqui na plataforma, sua avaliação é muito importante p/ nós!
Mais uma vez obrigada por informar!
Atenciosamente
Fernanda Pereira (CR TRANSPORTES & MUDANÇAS)