Demora na antecipação do repasse

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
25/08/2024 às 17:04
ID: 195971883
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEles dão uma opção de antecipação de repasse, mas depende do relatório enviado ao trampay, por dois momentos houveram atrasos nos relatórios e sem data prevista ou horário de normalização, resumindo fiquei 5 dias sem conseguir sacar a antecipação devido a erros no relatório e de cadastro no vínculo entre meu pagamento e a trampay. Na segunda vez é nesse momento, fiz entregas nesta quinta e até agora não caiu, vcs só sabem pedir pra aguardar e nada acontece, pelo menos não com atraso de dias.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/08/2024 às 11:36
Prezado Gustavo Matias Barbosa.
Esperamos que esta mensagem o encontre bem.
Gostaríamos de informar que recebemos sua reclamação e estamos empenhados em resolver qualquer questão pendente. Em resposta, enviamos uma mensagem no seu contato e ficamos no aguardo de seu retorno.
Estamos à disposição para esclarecer eventuais dúvidas e garantimos nosso compromisso em atender suas necessidades da melhor maneira possível.
Agradecemos pela compreensão e pela oportunidade de resolvermos esta situação.
Atenciosamente,
Equipe CR Express
Consideração final do consumidor
26/08/2024 às 11:59
Demorou a achar uma solução antes de eu vir aqui, mas depois que reclamei aqui encontraram rapidamente o problema e resolveram
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10