Reclamar dessa empresa

Bela Vista de Goiás - GO

17/09/2024 às 16:52

ID: 197617421

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra na CA no dia 13/09 (sexta-feira) e paguei mais caro pelo frete para entregar em 1 dia útil, que seria 16/09, segunda-feira. O frete em 1 dia útil é feito pela CR Express. Paguei mais caro pois queria usar a peça em um evento no dia 17/09 e queria contar com a garantia de entrega rápida. No entanto desde o dia 14/09 a transportadora não atualiza o status da entrega e a CA não sabe me informar o que aconteceu com o meu pedido. Chegou dia 17/09 nada de entrega, nada de informação e fiquei sem nada para usar e prejudicada pela [Editado pelo Reclame Aqui] propaganda de entrega em 1 dia útil.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/09/2024 às 09:43

Olá! Prezada Gabriela Batista Silva.

Agradecemos pelo seu contato, informamos que a CR Express não possui vínculo com a C&A e não temos acesso a informações sobre os pedidos realizados por meio dessa loja.

Recomendamos que entre em contato diretamente com a C&A para obter atualizações e informações detalhadas sobre o status da sua entrega.
Estamos à disposição para qualquer outra dúvida!

Consideração final do consumidor

01/10/2024 às 14:30

ok

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9