Atraso na entrega e falta de contato da empresa

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

12/06/2025 às 08:37

ID: 219477525

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um biquini dia 3/6 e paguei o frete mais caro para receber dia 12/6. Até hoje não consta no site como enviado e não consigo contato com a empresa para solucionar o caso. Não respondem por telefone, WhatsApp, Instagram, nada. Caso não tenha resposta até o fim do dia vou acionar o Procon.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/03/2026 às 10:13

Olá, Cintya Vasconcellos! Tudo bem?

Aqui é da CR Moda Praia e, antes de tudo, pedimos sinceras desculpas pela situação e pela dificuldade em conseguir contato conosco
Entendemos completamente sua frustração, principalmente por se tratar de um pedido com frete expresso.

Isso não é o tipo de experiência que queremos proporcionar aos nossos clientes.

Já estamos priorizando a verificação do seu pedido com urgência para entender o que ocorreu e resolver o mais rápido possível.

Para agilizar, por favor, nos informe seus dados (nome completo e número do pedido) por mensagem privada ou pelo nosso WhatsApp. Assim conseguimos te dar um retorno imediato com a solução.

Reforçamos que estamos à disposição para resolver seu caso da melhor forma possível.

Atenciosamente,
Equipe CR Moda Praia

Réplica do consumidor

17/03/2026 às 18:37

Respondi a loja por WhatsApp, mas vou atualizar a reclamação também.

O pedido foi recebido muito depois do prazo que estava definido, foi pago frete expresso que tinha um valor mais elevado e recebi o pedido bem depois, fora do prazo até do frete mais barato (não lembro se foi oferecido frete grátis na época).

A empresa nunca me respondeu sobre e achei que não valeria a dor de cabeça de devolver, principalmente com os comentários aqui de que o retorno é pago pelo cliente.

O produto correspondia ao tamanho e cores do site, a qualidade é ok. Como o modelo é de alça única ele tem o problema de cair, tenho que ficar arrumando sempre.

Por WhatsApp foi dito que a empresa mudou de gestão, torço pra que essas questões sejam resolvidas, mas por enquanto não pretendo voltar a fazer negócio com eles.

Réplica da empresa

18/03/2026 às 09:01

Olá, tudo bem?

Agradecemos por compartilhar seu feedback e por também nos atender via WhatsApp.

Pedimos sinceras desculpas pelo atraso na entrega do seu pedido, especialmente considerando que você optou pelo frete expresso. Sabemos que essa escolha é feita justamente pela necessidade de receber o produto dentro do prazo, e entendemos totalmente sua frustração ao receber fora do período informado.

Também lamentamos a falta de retorno no momento em que você tentou contato anteriormente esse não é o tipo de experiência que queremos proporcionar aos nossos clientes.

Conforme mencionamos, passamos por uma mudança de gestão e estamos trabalhando para corrigir falhas nos processos logísticos e, principalmente, na comunicação, para que situações como a sua não voltem a acontecer.

Ficamos satisfeitos em saber que o produto atendeu às expectativas em relação às características apresentadas no site, mas agradecemos também pela observação sobre o modelo seu feedback é muito importante para nossas melhorias.

Reforçamos que seguimos à disposição caso ainda possamos, de alguma forma, reparar sua experiência.

Esperamos ter a oportunidade de reconquistar sua confiança no futuro.

Atenciosamente,
CR MODA PRAIA

Consideração final do consumidor

22/03/2026 às 23:21

Fico feliz que a empresa esteja se reestruturando e melhorando os processos.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

6