Máquina de lavar louça com defeito recorrente e péssimo atendimento pós-venda.

Não respondida
São Paulo - SP
14/04/2026 às 16:08
ID: 246043581
Meu marido contratou o suporte técnico desta empresa para reparar minha máquina de lavar louça, que apresentava ruído intenso durante a lavagem e parava por vazamento interno.Entrou em contato em 25/02 para agendar a visita, e a máquina foi retirada no dia seguinte (26/02). O orçamento foi enviado apenas em 03/03, e a devolução ocorreu 04/03.No dia 21/03, o mesmo ruído retornou. Solicitou nova avaliação e, sem aviso prévio, o técnico apareceu 24/03 para retirar novamente o equipamento.Desde então, enfrentamos dias seguidos sem retorno, mesmo após diversas tentativas de contato.Em 30/03, foi informado de que aguardavam uma peça para troca; depois, que a máquina estava em testes, mas não houve atualização clara.A entrega foi marcada para 07/04 às 14h, o técnico não compareceu, e remarcaram para 08/04 no primeiro horário. Aguardamos a manhã toda e a máquina só foi entregue às 13h.Após o segundo reparo, percebemos que a porta ficou muito dura para abrir, e no dia 13/04, o ruído retornou novamente.Desde então, a empresa não respondeu suas últimas mensagens nem ofereceu qualquer estorno pelo serviço prestado, mesmo com o problema persistindo.Faltou clareza, pontualidade e comprometimento. O atendimento foi lento, com pouca comunicação e sem solução efetiva.