causa perda de processo trabalhista

Não respondida
Cotia - SP
23/05/2026 às 00:01
ID: 249451365
Entrei em contato com essa acessória, através de uma amiga, porém foi a [Editado pelo Reclame Aqui] [Editado pelo Reclame Aqui] que fiz , não tem transparência, toda hora tinha que ficar mandando mensagem, direto trocava de advogados . Sai da empresa é não recebi o valor certo da recisão, não recebi extras , é bônus que era 2 tênis, foram a passagem que descontaram e não pagaram nada , alegaram no processo inverdades, falando que eu não fazia horário de almoço, insalubridade, é que fiquei com crise de ansiedade pelo serviço , perdi o processo é detalhe se eu ganhasse 5 mil no meu atual emprego, ainda ia ter que pagar os honorários dos advogados da empresa que sai , fiquei decepcionada com eles, me desculpa mas não recomendo , [Editado pelo Reclame Aqui] acessória que já vi na minha vida