Cobrança indevida e falta de suporte após processo trabalhista com alegação de justiça gratuita

Não resolvido
Carapicuíba - SP
24/09/2025 às 11:10
ID: 227692885
A empresa de acessória entrou em contato comigo em 2023 me ofertando a possibilidade de um processo trabalhista de uma empresa que havia saído a pouco, achei estranho eles me procurarem e totalmente leiga e chateada com alguns ocorridos que aconteceram na época com a empresa, fui ludibriada com a possibilidade de fazer justiça, e sim uma justiça gratuita, onde se eu ganhasse 30% seria do escritório 70 % meu, e caso perdesse não perderia nada, pois se tratava de uma justiça gratuita, sendo assim se deu inicio ao processo, compareci com antecedência a todas as audiências, levei testemunha quando solicitado, e em todas as audiências fui representada por um advogado diferente, que chegava em cima da hora, depois de muitas ligações, me passava informações jogadas ali em cima da hora de como e o que seria dito.. E pasmem causa perdida claro, não houve o mínimo de preparo então não tinha como ganhar, jogaram coisas que não era, e o que realmente eu sofri na empresa nem foi citado, mais até então "justiça gratuita" segui minha vida em frente com a certeza que fiz minha parte e não [Editado pelo Reclame Aqui], em Julho/2024 começa todo o transtorno, o banco bloqueou minhas contas, entrei em contato com eles e fui informada que o Juiz entendeu comi má fé, e eu perdi a justiça gratuita sendo assim responsável por pagar os honorários do períto, e no futuro os honorários do advogado da empresa, na primeira questão o valor era de cerca de 500 reas, que foi tirado da minha conta em vista do bloqueio, porém a empresa posteriormente com muita insistência me ressarcio, já sabendo que o erro não era meu e eu não poderia ficar no prejuízo, questionei diversas vezes se algo do tipo poderia voltar a acontecer fui informada que não pois o processo foi dado como encerrado, porém no dia 15/08/2025 começou um novo e pior pesadelo na minha vida, nesse dia receberia o meu pis que já amanheceu bloqueado, entrei no jus para verificar minha situação e o processo havia sido reaberto a alguns dias já, o escritório e o advogado não me informaram nada, e quem descobriu tudo sozinha foi eu da pior forma perdendo um beneficio que já estava contando para pagamento de contas e compra de remédios, liguei para eles informando a situação para o Dr ***** que me pediu prints, evidências, documentos nos quais enviei rapidamente, pois agora estavam me cobrando os honorários do advogado da empresa, um valor de quase 7 mil reais, o juiz negou tudo até o momento, minhas contas seguem bloqueadas e eu sigo pagando pois os valores que caem que no caso é o meu salário meu sustento, é retirado para quitação do valor, a acessória CRA e o advogado *****, não me responderam, não atendem a ligações, estou vivendo em total escassez, com luz cortada, dívidas, com empresas, bancos, e pessoas, vom crises severas de ansiedade e depressão, já pensei até em coisas contra a minha vida, pois estou numa situação horrível e desumana, por conta de um processo onde tive zero suporte desde o início, e agora com a causa perdida esquece não sou mais uma cliente boa pra eles, eu só quero minhas contas sem bloqueio e meu dinheiro apenas isso, não sou e nem fui responsável por absolutamente nada e não posso pagar por isso a empresa CRA Acessória Jurídica não sabe lidar com pessoas, ter empatia, pois estou enfrentando dificuldades e problemas enormes por conta de uma situação que eles me colocaram e agora não me dão o mínimo de suporte, estou no mei limite por isso estou aqui, repito só quero minha vida e dignidade de volta.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
02/12/2025 às 15:56
Empresa e advogados ruins
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0