Biscoito de má qualidade, murcho apesar de dentro da validade

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Itaguaí - RJ

05/06/2026 às 08:29

ID: 250569979

Biscoito de má qualidade, comprei ontem e veio murcho mesmo estando na validade!
Exigo a reposição de um novo produto na minha residência.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/06/2026 às 13:43

Prezada,

Primeiramente pedimos desculpas pelo fato ocorrido.

Nosso processo de fabricação é automatizada e conta com pontos de análise e controle justamente para garantir que não haja erros, contudo já estamos enviando a sua reclamação para o controle de qualidade e analisaremos com maior rigor.

Para que possamos ser mais assertivos na apuração dos fatos gostaríamos de realizar a troca do produto e assim analisar o mesmo.

Se possível nos enviar a Nota Fiscal por favor e a quantidade adquirida.

Poderia nos passar seu endereço com ponto de referência , para estarmos realizando sua troca para o email, [email protected]


Atenciosamente
Lya Ramos
SAC | Serviço de Atendimento ao Cliente

Réplica da empresa

05/06/2026 às 13:43

PREZADO*