Gosto ruim

Resolvido
São Gonçalo - RJ
25/02/2026 às 18:47
ID: 241691089
Comprei alguns polvilhos crac eles vinheram muchos e com gosto de velho
Compartilhe
Resposta da empresa
26/02/2026 às 09:33
Prezada Andreza
Primeiramente gostaríamos de pedir desculpas pelo fato ocorrido.
Nossa linha de produção é automatizada e conta com pontos de controles para assegurar a qualidade do produto.
Já estamos abrindo um procedimento junto ao nosso controle de qualidade para averiguar o que pode ter acontecido.
Estamos enviando um e-mail com as orientações para troca.
Atenciosamente.
Lya Ramos
SAC | Serviço de Atendimento ao Cliente
Réplica do consumidor
27/02/2026 às 08:40
Aguardando o envio d novos produtos
Consideração final do consumidor
13/03/2026 às 06:48
Bom
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9