Pacote de batata chips quase vazio

Resolvido
São Gonçalo - RJ
27/02/2026 às 22:11
ID: 241912059
Essa semana comprei 4 sacos de batatas Chips onduladas no mercado aqui perto de casa, quando fui comer uma delas, notei que o pacote estava quase que vazio, tinham cerca de 6 "Chips" de batatas dentro do pacote apenas.
Gravei um vídeo abrindo o pacote, mas não consigo enviar o arquivo.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/03/2026 às 08:17
Prezado,
Primeiramente pedimos desculpas pelo fato ocorrido.
Nosso processo de fabricação é automatizada e conta com pontos de análise e controle justamente para garantir que não haja erros, contudo já estamos enviando a sua reclamação para o controle de qualidade e analisaremos com maior rigor.
Para que possamos ser mais assertivos na apuração dos fatos gostaríamos de realizar a troca do produto e assim analisar o mesmo.
Se possível nos enviar o lote e a Nota Fiscal por favor.
Poderia nos passar seu endereço com ponto de referência e um telefone para contato , para estarmos realizando sua troca para o email, [email protected]
Atenciosamente
Lya Ramos
SAC | Serviço de Atendimento ao Cliente
Réplica do consumidor
02/03/2026 às 20:38
Olá, boa noite, estarei encaminhando endereço e telefone de contato e a notinha da compra via email, a embalagem muito provavelmente já foi pro lixo essa hora, até tentarei conferir, mas acredito que já tenha ido.
Consideração final do consumidor
11/03/2026 às 19:27
A resposta da empresa foi eficiente e eles vêem tentando se preocupar de verdade em melhorar a qualidade de seus produtos.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10