Pessimo atendimento

Não respondida
Socorro - SP
07/11/2024 às 17:30
ID: 201501573
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesWatszap nunca funciona , são atendentes extremamente lerdas , empurram uma pra outra , não dão atendimento adequado , são destreinadas e sem educação ! Odiei , sempre fui bem atendida nesse lugar , mas agora deixa a desejar ! Tenho ouvido muitas reclamações desse lugar ! Péssimo