Demora excessiva e descaso no atendimento do CRBM para inclusão de habilitação, resultando em possível perda de emprego.

Não respondida
Teresina - PI
24/06/2026 às 21:55
ID: 252284729
6 meses esperando por uma análise de inclusão de habilitação. Me sinto completamente ignorada e desassistida pelo conselho. Já foram vários e-mails, inúmeras ligações, 3 requerimentos. Emprego na nossa área já é difícil e agora eu vou perder o que consegui por falta de assistência do CRBM. Já fui pessoalmente na [Editado pelo Reclame Aqui] da minha cidade e pasme, o fiscal me disse que não poderia fazer nada por mim. Que não tinha nem se quer o contato de alguém que pudesse me ajudar. Eu estou sendo ignorada, a anuidade eu sou pago todo santo ano, mas no dia que eu estou precisando desesperadamente ser notada por alguém, para analisar um simples certificado eu sou totalmente ignorada, é uma vergonha ter implorar para analisarem um requerimento.