***** - Protesto sem motivo e aviso prévio

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Juiz de Fora - MG

07/05/2026 às 14:29

ID: 247997733

Me formei com ciências contábeis há mais de 20 anos, porém nunca exerci a função e nem pedi formalmente ou intencionalmente pra ter registro ativo no *****.
Pra minha surpresa, solicitei uma linha de crédito ao Banco e fui surpreendido com o protesto vindo do ***** datado de *****, na cidade de Caratinga, onde sequer passei por perto nos últimos 15 anos.
Tremenda falta de ética do *****. Esta classe nunca me representou e nunca me representará.
A solução para o caso foi acionar judicialmente.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/06/2026 às 09:20

Prezado Paulo Roberto,

Informamos que o canal oficial do CRCMG para o recebimento de reclamações, solicitações e sugestões é a Ouvidoria, disponível em https://crcmg.org.br/servico-ao-cidadao/ouvidoria. Estamos à disposição para lhe atender em nosso canal da Ouvidoria!

Consideração final do consumidor

03/06/2026 às 18:35

Apenas informou o canal onde eu possa reclamar. Sem maiores detalhes ou interesse em ser pró ativo para solucionar o problema.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3