Exame não entregue, falta de comunicação e telefones que não atendem

Resolvido
Goiânia - GO
10/04/2026 às 09:30
ID: 245684239
Fiz um exame dia 02/04 (CRD Goiânia ) e me informaram que dia 03/04 já estaria pronto.
No entanto, fui dia 06/04 para buscar e me informaram que por conta do feriado não estaria pronto.
A atendente disse que pediria urgência e que eu receberia uma notificação quando o exame estaria pronto.
Ocorre que não recebi nenhuma mensagem e o telefone de lá tanto da parte de resultado quanto da ouvidoria NÃO ATENDE ( Só ficamos ouvindo aquela música irritante).
Mandei email para a ouvidoria dia 09/04/2026 e também não obtive resposta. Estou indignada!!
Compartilhe
Resposta da empresa
14/04/2026 às 09:24
Prezada Nadia Pales Machado,
Senhora, antes de tudo, pedimos sinceras desculpas pelos transtornos e pela falta de retorno dentro do prazo esperado. Compreendemos o quanto essa situação gera preocupação.
Assim que a Ouvidoria teve acesso à sua manifestação, no dia 10/04/2026, realizamos contato e prontamente solicitamos o laudo ao setor responsável, a fim de agilizar a análise e a liberação do resultado. E assim que o laudo foi liberado, encaminhamos para a senhora via WhatsApp.
Lamentamos também pela dificuldade de contato relatada, pois esse não é o padrão de atendimento que buscamos oferecer. Sua experiência já foi registrada e encaminhada para as áreas responsáveis, para que as devidas melhorias sejam realizadas.
Seguimos acompanhando sua demanda com atenção e cuidado, e permanecemos à disposição para qualquer necessidade.
Atenciosamente,
Ouvidoria CRD.
Consideração final do consumidor
22/04/2026 às 09:37
Eu gostava de ir lá! Tem uma super estrutura mas vejo que a administração está ruim.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0