Cobrando valor a mais

Não respondida
São Paulo - SP
24/03/2024 às 17:26
ID: 185303141
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz empréstimo de 6 vezes atrasei mais foi pago seis parcelas descontaram da minha conta agora tão cobrando valor alto porque atrasei. Isso não e justo ser já foi pago 6 seis parcelas fora o juros abusivo tinha feito acordo com migo de eu pagar 1 parcela de 50 reais e não ia pagar mais nada .agora tão cobrando no caixa tem b
Valor ******* sendo que já paguei 6 parcelas eu não tinha que pagar mais nada ser continua assim cobrando vou entrar com ação vou querer reembolso