Não envio do contrato de empréstimo já pago e falta de respeito com o cliente

Não respondida
Tatuí - SP
13/01/2026 às 21:40
ID: 237596527
Em mais de uma reclamação anteriores , falei sobre o contrato que a crefisa não me mandou de um emprestimo que já paguei ,pedi mais de uma vez e nada.
Respondendo a crefisa ainda twnho a conversa com a atendente da crefisa que realizei o pedido do empréstimo., lá.esta que ela não conseguiu me.mabdar o contrato , já liguei já fiz reclamação na ouvidoria tenho protocolos print.da.conversa com a moça que fiz o pedido do empréstimo, então posso então entrar na justiça. Porque vejo a falta de respeito que vocês tem com os clientes, exclusive até liguei fui informada que poderia pegar o contrato em uma das lojas da crefisa ,me passaram um endereço que nem loja tem mais,agora chega , mãos uma vez não vocês não me enviaram contrato algum