Atendimento do século passado

Não respondida
Maceió - AL
31/01/2025 às 17:05
ID: 208763759
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstou exatamente a 1:59:53 de hoje esperando atendimento do CREA AL para fazer o parcelamento de débitos de anuidade. Tentei o Chat, WhatsApp (******) e diretamente fazendo várias ligações. Até agora não consigo falar para resolver. O CREA diz que resolveremos tudo digitalmente e não tem necessidade de comparecer pessoalmente. Essa é sempre a conversa antes da eleição para presidente do CREA AL. Acorde presidente o CREA AL é para servir aos engenheiros, que pagam anuidade. Não é de graça e nem é favor.