Demora no ressarcimento de taxa paga em duplicidade

Respondida
Senhor do Bonfim - BA
17/08/2026 às 12:51
ID: 256655007
Abri um protocolo solicitando o ressarcimento das taxas de uma art que foi paga com duplicidade no dia 09/07/2026 e até agora não tive retorno. Já entrei em contato via atendimento e atendente me atendeu super bem, falou que iria passar para o setor responsável e que iriam dar uma agilidade no caso, porém até agora nada. Peço uma solução para meu caso. *****.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/08/2026 às 09:08
Prezado Sr Adalberto,
Bom dia!
Identificamos o protocolo em questão ao qual demos as devidas tartaivas imediatas e informamos que a solicitação de reembolso em questão encontra-se aprovada aguardando analise quanto à dotação orçamentária e posterior retorno ao setor finalistico para programação da remessa bancária. Informamos também que o prazo estimado para a demanda é em média 60 dias úteis tendo em vista os tramites interno do processo.
Agradecemos o contato e compreensão e colocamo-nos à disposição para dirimir quaisquer outras dúvidas bem como acompanhamento da demanda por um dos nossos canais disponibilzaos pelo Conselho.
Balcão virtual: https://atendimentovirtual.creaba.org.br/
E-mail: [email protected];
Telefone: 71 3083-6800
Atenciosamente.