Lentidão em adicionar titulo

Resolvido
São José do Belmonte - PE
24/03/2025 às 12:31
ID: 212939287
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFoi Registrado um protocolo de número *****, para inclusão de especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho desde o dia 12/02/2025, o mesmo ainda não foi solucionado. Já aconteceram duas reuniões do conselho a primeira no dia 19/02 e a segunda no dia 19/03 e até o presente momento a resposta que tenho quando entro em contato e que a equipe já está sabendo e que irão analisar.Peço por gentileza agilidade, pois ja se passaram 42 dias e preciso da minha especialidade para começar trabalhos na área de Engenharia de Segurança do Trabalho, sendo que já perdi varios serviços por não está com o registro atualizado.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/08/2025 às 10:06
Prezado Sr. Jackson Medeiros,
Sua ******* ao protocolo n 200261710/*******, sobre a inclusão da especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho, foi acompanhada pela Ouvidoria, que manteve tratativas com V.Sa. e com as áreas técnicas competentes por e-mail à época. O processo foi concluído em 07/04/*******, com a devida anotação em seu registro profissional, conforme Decisão n *******/******* da CEEST/PE, de 03/04/*******.
Ressaltamos que o trâmite exigiu apreciação criteriosa pela Câmara Especializada de Engenharia de Segurança do Trabalho, que se reúne quinzenalmente, o que naturalmente demandou prazo maior para conclusão da análise.
Desta forma, finalizamos essa demanda, visto que o processo encontra-se finalizado, com o registro regularizado em sua carteira profissional. Reafirmamos o compromisso do CREA-PE em aprimorar continuamente seus fluxos internos para oferecer maior agilidade no atendimento aos profissionais.
Colocamo-nos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.
Atenciosamente,
Ouvidoria
Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco CREA-PE
Consideração final do consumidor
03/09/2025 às 16:25
Eu entendi que os transmites dentro do CREA levan alguns prazos, justamente por terem muitas vezes um alta demanda de solicitações
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8