Creme clareador com embalagem defeituosa e dificuldade de contato com a empresa.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

08/03/2026 às 23:58

ID: 242680971

COMPREI UM CREME CLAREADOR PARA OS OLHOS - EYE CREAM E NAO CONSIGO USAR, A EMBALAGEM VEIO COM DEFEITO, O PUMP NAO FUNCIONA. JA RECLAMEI PELO INSTAGRAM VARIAS VEZES QUE FOI O UNICO CONTATO DA EMPRESA QUE ACHEI DISPONIVEL PARA OS CLIENTES. MANDARAM FAZER UM TESTE, FIX E NAO FUNCIONA E ELES NAO RESPONDEM. AGUARDO A TROCA DO PRODUTO QUE NAO FOI UTILIZADO NENHUMA VEZ POIS NAO DA OU A DEVOLUCAO DO VALOR PAGO DE R$ 183,83.

Compartilhe