Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

27/03/2025 às 21:34

ID: 213310797

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Olá, espero que seja bem. Estou abrindo novamente uma reclamação porque não foi respondida a outra e eu aguardo a devolução do meu dinheiro. O creme encheu o meu rosto de espinha conforme outra reclamação que eu abri. Agora eu vou ter que pagar um tratamento caríssimo para recuperar e eu sigo aguardando pelo menos uma consideração de resposta para poder tentar ajudar o cliente e até agora nada, não compre nesse lugar. E pra piorar tive alergia! Vou acionar outros meios caso não seja respondido

Compartilhe