Atraso na entrega, falta de suporte e pedido retido na Receita Federal por pendências da empresa.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio Branco - MT

21/02/2026 às 12:02

ID: 241283919

NÃO COMPRE NESTA EMPRESA! É um desrespeito absoluto com o consumidor. Realizei uma compra com a Creative e paguei pelo envio aéreo devido à minha extrema urgência. No entanto, o prazo não foi cumprido e a empresa trata o atraso como se não fosse um problema dela.

Diante da falta de informações, eu mesmo tive que ir até a LATAM Cargo para descobrir que meu pedido já havia chegado, mas estava RETIDO pela Receita Federal aguardando pagamentos que são de obrigação da Creative.

O suporte é um pesadelo: fui transferido de atendente em atendente, de setor em setor, sem qualquer solução real. Na última sexta-feira, prometeram realizar o pagamento e enviar o comprovante para liberação imediata. Mais uma [Editado pelo Reclame Aqui]. Hoje é sábado e nada foi feito. Agora, serei obrigado a esperar a "boa vontade" deles e mais os dias de compensação bancária, perdendo mais uma semana de trabalho.

Exijo uma solução imediata e o comprovante de pagamento desse boleto. É inadmissível que o cliente tenha que fazer o trabalho da empresa para ter o que pagou!

Compartilhe

Resposta da empresa

23/02/2026 às 14:16

Boa tarde, Jandson!
Tudo bem com você?



Pedimos desculpas pelo desdobramento da situação e pelo aborrecimento causado.
Entraremos em contato contigo hoje à tarde para resolução definitiva dessa ocorrência, combinado?


Até breve!


At.te


Luzia Correa
Creative Cópias Ltda
66 3520 9000

Consideração final do consumidor

23/02/2026 às 16:03

Gostaria de registrar que sou cliente há muito tempo e sempre tive boas experiências; este episódio foi apenas uma exceção. Como nunca tive problemas antes e recebi a devida atenção agora, considero o caso resolvido.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7