Produto com defeito: aplicador de gloss quebrou após poucos usos

Não respondida
Recife - PE
27/04/2026 às 10:03
ID: 247034661
Comprei um gloss e, depois de poucos usos, o aplicador quebrou mesmo com uso normal e cuidadoso.
O produto ainda está praticamente novo, então é bem frustrante passar por isso tão rápido. Não é o tipo de problema que deveria acontecer em tão pouco tempo, e isso acaba prejudicando totalmente a experiência.
Gostei do produto, mas a fragilidade do aplicador realmente me decepcionou. Espero uma solução da marca, como troca ou algum suporte em relação ao problema.
Tenho fotos que mostram direitinho o que aconteceu e aguardo um retorno.