Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

15/05/2023 às 18:36

ID: 164683419

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um kit gesso no dia 19/04 com prazo de entrega em ate 5 dias úteis e até hoje nao recebi meu produto, e nao respondem mais minhas mensagens no WhatsApp.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/08/2023 às 15:02

Andressa, boa tarde.
Desculpe a demora em responder, estamos tendo o conhecimento do Reclame aqui agora.
Pedimos desculpas pelo transtorno.
Enviamos de 30 a 50 pedidos todos os dias, infelizmente problemas acontecem. Trabalhamos com erro zero, mas dependemos de terceiros. O primeiro envio que fizemos foi extraviado.
Nós reenviamos outro pedido para você no dia 24-05-******* e a entrega foi realizada no dia 14-06-******* conforme rastreio: *******. O estorno também foi feito no dia 20-05-*******. Você recebeu o produto e o reembolso, é o mínimo que podemos fazer.
Pedimos desculpas de coração, qualquer dúvida estou a disposição no WhatsApp*******.
Temos todos os comprovantes, não sei se somos nós que não estamos conseguindo anexar ou se realmente não tem como, como falei no início, é novo para a gente o Reclame aqui.

Réplica do consumidor

04/08/2023 às 14:25

Não recebi produto algum.

Réplica da empresa

08/08/2023 às 10:26

Bom dia Andressa,
Estaremos verificando toda a situação e entraremos em contato via WhatsApp.