Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

07/03/2025 às 15:42

ID: 211587793

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Realizei a matrícula da minha filha em um dia, no outro sem ter assinado o contrato solicitei o cancelamento através do WhatsApp da central de atendimento. A dona da unidade aonde minha filha foi matriculada fez o estorno da taxa de material, porém a central da joaninha até agora não realizou meu estorno da matrícula e nem me deu um retorno. Sigo aguardando!

Compartilhe

Resposta da empresa

24/06/2025 às 17:34

Resposta Oficial Franqueadora Rede de Creches Joaninha

Prezada Sr. Gabriel Ferreira,

Agradecemos por registrar sua solicitação e lamentamos qualquer desconforto causado durante esse processo.

Após verificação junto ao nosso setor financeiro, confirmamos que o estorno referente à taxa de matrícula foi devidamente realizado em na conta da contratante Gabriela Silva Monsores no dia 27/03/*******, conforme os dados informados no momento da solicitação de cancelamento.

Caso ainda não tenha localizado o valor em sua movimentação bancária, recomendamos que verifique diretamente com a instituição financeira responsável, pois, em alguns casos, o crédito pode ser exibido com outro nome ou identificação.

Reforçamos nosso compromisso com um atendimento transparente e respeitoso em todas as etapas do relacionamento com as famílias, mesmo quando optam por não dar continuidade ao vínculo com a Rede Joaninha.

Estamos à disposição caso ainda tenha qualquer dúvida ou necessite de suporte adicional.

Atenciosamente,
Equipe da Franqueadora Rede de Creches Joaninha