Má gestão

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
21/05/2026 às 10:19
ID: 249275563
Meu neto entrou na Filial de Bangu da Escola Creche Joaninha com 4 meses, hoje tem 2 anos, no ano passado entrou uma nova diretora, e a instituição está indo ladeira abaixo, devido a má gestão. A comida servida aos alunos, se resume a uma colher de feijão, meia colher de arroz, e aproximadamente 50 gramas de proteína animal, sem verduras e legumes. Profissionais excelentes pediram demissão devido ao forte clima de estresse e pressão, e alguns demitidos, que também eram ótimos profissionais, sem justificativa plausível da atual gestão. Hoje, meu neto não frequenta mais está Instituição, e muitas mães que tenho contato, estão a procura de outra Instituição de ensino para seus filhos. Lamentável o que a filial de Bangu se tornou, porque era uma das melhores na região, até o começo do ano de 2025. Atualmente, não recomendo está Intuição aos pais que presam pelo bem estar de seus filhos, devido a atual gestão. Espero que o proprietário tenha conhecimento dos fatos, e tome as medidas cabíveis, para que a Instituição volte a ser uma das melhores da região.