Reembolso de anuidade não realizado e falta de comunicação após cancelamento da matrícula

Não respondida
São Paulo - SP
19/09/2025 às 10:41
ID: 227321023
Retirei minhas filhas em julho da escola, por motivo de mudança de estado, e tinha pago anuidade. Conforme consta em CONTRATO, eles precisam me devolver valores de 5 mensalidades com devido desconto de 10% do valor a título de multa de quebra de contrato. O problema é que falaram que iam parcelar o valor em 10x (sem opção, de forma UNILATERAL), primeira parcela seria paga dia 15 de setembro, 2 meses depois de sair da escola e o prazo era 40 dias. Até hoje não consigo contato em NENHUM telefone, whatsapp, NADA. Não me retornam, não me pagam e eu preciso do dinheiro pra pagar escola atual das minhas filhas. A PIOR ESCOLA QUE JA VI, NAO CUMPREM, NAO PAGAM, NAO COLOQUEM SEUS FILHOS NESSA [Editado pelo Reclame Aqui]!! Tem várias reclamações de profissionais, alto índice de rotatividade, não ficam com professores nem por 1 ano e não pagam a recisão!!!!!!