Desligamento repentino sem aviso prévio e sem oportunidade de defesa

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Itapuranga - GO

22/09/2025 às 20:27

ID: 227547557

O referido desligamento foi realizado de forma repentina ,sem que houvesse minha ciência prévia e sem oportunidade de defesa .

Compartilhe

Resposta da empresa

23/09/2025 às 16:17

O CRECI-GO é uma autarquia federal de fiscalização profissional da categoria de Corretor de Imóveis, tendo como atribuições fiscalizar, disciplinar e normatizar o exercício da atividade.

Esclarecemos que o estagiário somente pode exercer as atividades relacionadas à profissão de corretor de imóveis sob a supervisão do concedente de estágio. Ressaltamos, ainda, que, conforme dispõe o Art. 15 da Resolução Cofeci n 1.*******/*******, o registro do estágio poderá ser cancelado a qualquer momento, a requerimento do concedente ou, de ofício, pelo Presidente do CRECI.

Mediante a apresentação da documentação necessária, a regularização do registo de estágio junto ao CRECI-GO, poderá ser feito presencialmente ou pelo site: https://*******

O CRECI-GO permanece à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Fone:*******, WhatsApp*******